Gestão de Call Center

Tecnólogo EAD

Sobre o curso

Curso é direcionado a estudantes recém-formados no ensino médio e profissionais que se interessam pela atuação na área de Gestão de CALL CENTER.

O curso é ofertado pelo Centro Universitário Faveni. Confira aqui o cadastro junto ao MEC.

Objetivo do curso

a) Executar e gerenciar atividades ligadas ao planejamento, execução e avaliação de projetos e estratégias de comunicação com o público alvo;

b) Apresentar as novas tecnologias e tendências de comunicação proporcionem aumento de venda de marcas;

c) Ser capaz exercer a inteligência emocional no diálogo e comunicação entre empresa e cliente;

d) Formar profissionais capazes de identificar, acompanhar e atuar frente às mudanças do comportamento do consumidor;

e) Planejar e executar ações integradas de Call Center, inclusive a fidelização de clientes com o pré-venda, pós-venda
e/ou pós-consumo.

Mercado de Trabalho

Dessa forma, ao concluir o curso o diplomado pode atuar como Tecnólogo, consultor e/ou assessor em:

– Empresas do setor produtivo, comércio e serviços;

– Empresas de Telemarketing;

– Setor de Atendimento ao cliente;

– Consultorias no atendimento ao cliente;

– Institutos e Centros de Pesquisa;

– Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Carga Horária:

Total geral do curso 1.620 horas

Matriz Curricular

Disciplinas Carga Horária Total
Introdução ao EAD 60
Informática Aplicada 60
Comunicação Empresarial 60
Modelos de Gestão 60
Estudo do Comportamento do Consumidor 60
Organização e Processos Gerenciais 60
Políticas Sociais e Ambientais 60
Total da Carga Horária 420

Disciplinas Carga Horária Total
Metodologia Científica 60
Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 60
Direito do Consumidor 60
Comunicação Integrada e Mídias Sociais 60
Direitos Humanos e Diversidades 60
Técnicas de Atendimento ao Cliente 60
Total da Carga Horária 360

Disciplinas Carga Horária Total
Análise de Mercados e Projeção de Cenários 60
Formação de Preços e Custos 60
Gestão de Processos 60
Negócios Eletrônicos 60
Logística e Cadeia de Suprimentos 60
Gestão da Segurança da Informação 60
Optativa 60
Total da Carga Horária 420

Disciplinas Carga Horária Total
Formulação de Estratégias e Desenvolvimento Empresarial 60
Técnicas de Telemarketing 60
Gestão de Pessoas 60
Marketing Online 60
Ética e Responsabilidade Social 60
LIBRAS 60
Trabalho de Conclusão de Curso 60
Total da Carga Horária 420

Disciplinas Carga Horária Total
CARGA HORÁRIA DISCIPLINAS 1.560
TCC 60
CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO 162
Total da Carga Horária 1.620

Duração do Curso

A duração do curso é de 2 anos, sendo o valor do curso dividido em 25 mensalidades. Tendo como possíveis formas de pagamento: Boleto e Cartão de Crédito.

OBS: Os cursos não possuem taxa de matrícula. Cada semestre possui 6 mensalidades e o material de estudo é liberado no portal AVA após 72 horas do pagamento da primeira mensalidade.

Valor das Mensalidades

  • R$ 129,00 – Para pagamento até o dia 15 de cada mês;
  • R$ 258,00 – Para pagamento após dia 16 ao dia 30 de cada mês.

IMPORTANTE: O desconto é para pagamento até dia 15 de todo mês, caso o pagamento seja efetuado após o dia 15 a parcela será atualizada conforme valores citados acima.

Inscrição para o Vestibular

© Copyright - 2024 - Faveni Polo Dourados / MS - CNPJ: 29.506.378/0001-43 - Julia Graciela de Oliveira ME - Meraki
Agência Pires - Soluções em Sistemas Web
×

Esclareça suas dúvidas com a Diretora Júlia.

×