Descrição
Objetivos do curso
O curso de pós-graduação EAD em GESTÃO DE PROJETOS E METODOLOGIAS ÁGEIS ofertado pela Faculdade FAVENI tem como objetivo contribuir com uma visão geral sobre o conjunto de informações em gestão de projetos que é vastamente reconhecido como um bom aprendizado, ou seja, aplicáveis à maioria dos projetos na maior parte do tempo, e que existe um consenso geral em relação ao seu valor e sua serventia.
Público alvo
O curso de pós-graduação EAD em GESTÃO DE PROJETOS E METODOLOGIAS ÁGEIS é destinado a Administradores de Empresas, Administradores de Processos, Analistas de Negócios, profissionais da área de Gestão de Conhecimento e Ciência da Informação, profissionais da área de TI que lidam com processos organizacionais, gerentes e líderes de projetos; profissionais com foco na obtenção de resultados com maior qualidade na gestão por processos e gestão de processos; Consultores e profissionais da área de gestão da qualidade e de melhorias de processos; Outros profissionais que trabalham ou que tenham a intenção de trabalhar na área de processos.
Funcionamento
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pela Faculdade FAVENI na modalidade online.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Grade curricular
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Elaboração e Gerenciamento de Projetos | |
Gestão do Tempo | |
Organização e Expressão do Conhecimento | |
Gestão de Pessoas, Carreiras e Liderança | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Economia e Finanças para Gestores | |
Administração de Conflitos e Negociação | |
Ferramenta da Qualidade e Gestão de Processos | |
Gestão da Governança Corporativa em Cooperativas | |
Gerência de Riscos | |
Análise de Viabilidade de Projetos | |
Planejamento e Gestão Estratégica | |
Execução, Controle e Encerramento dos Projetos Ágeis | |
Apresentação de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso |