Aumento dos Profissionais de TI no Brasil.

Linha
Aumento dos Profissionais de TI no Brasil.

É praticamente impossível dizer que a tecnologia não está no dia a dia das pessoas, pois ela ultrapassou todas as áreas e automatizou grandes centros do mundo. Não podendo assim, negar que daqui a cinquenta anos (baseado no crescimento tecnológico dos últimos quarenta anos) o mundo será outro, e a sociedade estará em outro nível.

Visando este crescimento tecnológico, a demanda comercial por especialização em TI aumenta a cada ano. Segundo um estudo feito pela empresa de consultoria independente IDC, no ano de 2015 o aumento de profissionais da tecnologia da informação foi de 32% no Brasil. O investimento nas áreas de tecnologia cresce com os smartphones, onde se concentra a atenção da maioria dos brasileiros.

A área da saúde vem testando tecnologias para ajuda nas análises médicas. A chamada “machine learning”, é a tecnologia baseada no aprendizado de uma máquina e reconhecimento dos padrões, tendo como objetivo auxiliar e aumentar a veracidade das análises médicas. A probabilidade de ir ao médico e ter o atendimento feito por um robô é considerável.

Em 2020, durante a pandemia do Covid-19, a pesquisa feita pelo PageGroup mostra o crescimento de profissionais na área de TI, que se destaca pelo aumento de analistas de cibersegurança. Pensando nisto, a Faveni Polo Dourados está oferecendo Bacharelado em Sistemas de Informação por apenas R$109,90 ao mês, com duração máxima de 48 meses. Pense no futuro e junte-se com a Faveni para que possamos fazer do mundo um lugar tecnologicamente melhor.

© Copyright - 2020 - Faveni Polo Dourados / MS
Agência Pires - Soluções em Sistemas Web